terça-feira, 16 de outubro de 2012

A Manga e a Manhã de Sol - Parte 5



- Adorei a idéia, café nunca é demais... Hehe.


- Que bom que gostou! Mas me diga garota, você é sempre tão boa assim pra mistérios?

- Por quê?

- Parece estar escondendo de mim seu nome, ele é tão estranho assim?
- Ah me desculpe, não era a intenção, acho que estou ficando mais boba e distraída do que o normal. Eu sou Helena.
- Uau... 

Deixou escapar como estava impressionado com o nome, como estava impressionado com Helena, a doce Helena do sorriso de manhã de sol. E é claro que ela percebeu, mas fingiu não notar para não deixar sem graça seu príncipe dos cabelos de manga.



- E então como conheceu esse café?

- Ah eu venho sempre aqui pra rabiscar uma coisa ou outra, o cheiro do café e ver as pessoas lá fora me ajuda a pensar melhor, a criar melhor.

- Nossa quisera eu... 
- Ué mas o que te impede? Você pode também se quiser, você gosta de artes, o primeiro passo está dado.




- O que vocês desejam?

- Um expresso pra mim!

- Eu vou querer um capuccino com chantilly, disse ela sorrindo.



E passaram uns poucos momentos ali, conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo, naquele tempinho que antes de ela ir pro trabalho, e a vida continuar.




- Eu preciso ir. Disse ela meio sem jeito.

- Mas já? entristeceu-se. Como eu faço pra te ver de novo?

- De novo? perguntou ela tentando esconder o sorriso do canto da boca.
- Claro, você achou que ia se livrar de mim tão fácil assim?
- Não, não! Não foi isso que eu quis dizer... Bem... Não sei... Mas acho que o destino vai pensar em algo... hehe




E sorriu pra ele enquanto andava rumo à porta, com a certeza de que iam se encontrar de novo. 

E ele ficou ali sentado, olhando pra ela e pensando "Helena, doce Helena do sorriso de manhã de sol, você ainda vai ser a maior razão da minha felicidade."


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário