quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A Manga e a Manhã de Sol - Parte 4


O ônibus já ia partindo quando...

- Peraí, motorista! Vou descer aqui também!

Algumas pessoas olharam meio assustadas para Sam. Ele se levantou muito rápido, e gritou de um jeito quase desesperado. Passou pelos passageiros ignorando seus olhares curiosos. Tudo em que ele pensava, todo foco de seu olhar estava dirigido lá para fora, para ela...

- Ei, garota! Espera aí!

Ela já havia se distanciado bastante, quase se perdendo na multidão de guarda-chuvas e sombrinhas abertas.

- Garota!

Samuel abria caminho entre aquele amontoado de anônimos, com medo de perdê-la.

- Droga, seu louco, se você já fez isto, agora trata de alcançá-la!

E a alcançou. Tocou-a no ombro.

- Ai!
- Calma, sou eu!
- Sam?! Nossa, eu pensei que fosse algum ladrão! Assim você me mata de susto. O que foi?
- Como assim, o que foi? Eu preciso saber seu nome!
- Meu nome? Você só desceu do ônibus pra perguntar meu nome?
- Se eu disser que sim, dá pra você não pensar que eu sou algum tipo de pervertido ou maníaco?
- Haha! E por que eu pensaria isto? Você é?
- NÃO! Claro que não! É só que... É tão difícil encontrar alguém interessante num ônibus, e você parece alguém muito interessante. E seria péssimo passar meu dia inteiro pensando "naquela garota que encontrei hoje cedo no ônibus" sem sequer saber o nome dela.
- Nossa, foi tão rápida a nossa conversa. Não achei que fui tão interessante assim.
- Olha! Que tal a gente tomar um café juntos? Você tá atrasada pro trabalho?
- Não, ainda falta meia hora.
- Ótimo! Deixa eu pagar um café pra você. Tem um ótimo que eu conheço que fica aqui perto. O que você acha?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário