sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A Manga e a Manhã de Sol - Parte 2

ELE: Oi.

(sorriso tímido. silêncio)

ELA: Chuvinha chata essa, né?
ELE: Pode crer! Saí sem guarda-chuva.
ELA: Quando a gente mais precisa a gente sempre esquece.
ELE: Mas não tem problema não. Eu "adoooro" chegar no trabalho encharcado.
ELA: Hehe... O que você faz?
ELE: Aplicação de pintura.
ELA: Como assim?
ELE: Faço pinturas personalizadas pra aplicação em paredes, vitrines, murais, geladeiras. Enfim, de tudo um pouco.
ELA: Puxa, que legal! Deve ser ótimo trabalhar com isto.
ELE: Eu gosto. É como minha mãe sempre diz, "Menino, você não vive sem fazer arte!"
ELA: Hahaha.
ELE: Eu aprontava muito quando era moleque. Se bem que continuo aprontando...

(olhou de lado pra ela, como que esperando pra ver sua reação. outra manhã de sol surgiu no rosto dela. "Putz, como ela é linda")

ELA: Então quer dizer que você apronta muito, é?
ELE:  Maneira de falar. Eu sou muito ansioso. Não páro quieto.
ELA: Eu também sou assim.
ELE: Ah é? E o que você faz?


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário