quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Aprendendo a voar


Learning to fly (por Ploop26)


"Não solta, não solta! Eu tenho medo." disse ela tremendo-se de medo.
"Ah deixa de ser bobona reprimida. Não tá vendo que isso é um mundo mágico? Claro que a gente não vai cair."

"Mas, mas..."
"Ora vamos, aproveita o vento. Olha só que lindas aquelas florzinhas e aquela árvore que eu plantei pra você com a minha imaginação!" 

"São tão lindas. Exatamente como eu sempre sonhei e quis!" disse ela com o coraçãozinho explodindo de alegria.

E eles pedalaram por horas naquela bicicleta voadora, no mundo cor de rosa que ele tinha feito com a imaginação só pra ela, só pra eles.

Finalmente ele encontrara a cura para a tristeza dela. Finalmente depois de meses buscando incansavelmente, ele encontrara o sorriso que ela havia perdido.

E ela o amava por isso, e amaria por todo sempre... Sempre e mais seis meses.


(Micro-conto originalmente escrito em 25/09/2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário