segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A Manga e a Manhã de Sol - Parte 9


"Smack!" beijo roubado, beijo selinho, beijo com gosto e friozinho na barriga de primeiro beijo, os dois sentiram exatamente o mesmo, era pra ser, estava escrito, Helena era de Sam e Sam era de Helena.

- Caraca, você sentiu isso? Perguntou Helena espantada.
- O friozinho?
- Aham! E sorriu com o sorrisão que preenchia os dias e pensamentos de Sam.
- Puxa foi tão... tão... E ficou mudo tentando encontrar a palavra.
- Assustador?! Disse ela levantando a sobrancelha.
- Sublime!
- Sublime?! Caramba, você realmente foi fundo agora! Taí, sublime, gostei! E sorriu novamente.

Mas por um instante Sam se distraiu a danada tratou de roubar um beijo dele.

- Trata de devolver meu beijo, mocinho! Humpf!
- Mas você é mesmo uma boba né?!
- Eu? Por quê? Só peguei de volta o beijo que você roubou de mim... hehe.
- Helena você realmente pensou em mim esse tempo todo?
- Claro que pensei seu bobo. Por que eu não pensaria?
- Não sei, sou louco, e bobo, e sei lá...
- Deixa de besteira, você não é nada disso, aquele dia no café foi incrível, a gente se entende, eu gosto de conversar com você. E você até me desenhou, acho que isso significa algo não é?!

Ele ficou ali parado olhando pra ela, tentando encontrar as palavras certas, hipnotizado com o sorriso, feliz com o destino que os unira mais uma vez, mesmo que de outra maneira bizarra.

- A gente só se encontra em situações doidas e estranhas né?! Perguntou ele sorridente.
- E que graça tem ser normal? Normal e igual tem de monte nesse mundo! Gosto das coisas serem diferentes com a gente, e sorriu meio sem jeito.
- Tem razão, mas a gente devia... vixe, perae, celular vibrando... Droga, calma...

- Aham entendi, eu sei, eu sei... Calma, estou a caminho Roger, relaxa cara. Tá, tá entendi... Não precisa falar um milhão de vezes... to indo.

- Você precisa ir né?! Disse em voz baixa.
- É acho que se eu não for vou acabar perdendo o emprego, to ficando mestre em me atrasar parece.
- Tudo bem, eu tenho que pagar as minhas contas também senão a minha vó vai encher meus ouvidos quando chegar em casa... hehe.
- Mas antes de ir, você vai me dar seu telefone certo?
- Hmmm, deixe-me pensar... tá bem vai, mas só se eu puder ficar com o desenho.
- Combinado! e abriu um sorrisão daqueles. Posso te ligar pra marcarmos algo um dia desses?
- Você tá me convidando pra sair?! Suas bochechas coraram.
- Hmmm, talvez!
- Agora você está sendo malvado.
- Eu nunca sou malvado, e roubou outro beijo dela e saiu correndo. Sou ladrão dos seus beijos, dos beijos de Helena, gritou de longe e riu.
- A gente se tromba! Gritou ela rindo também.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário