segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A Manga e a Manhã de Sol - Parte 10


"Cara, que loucura!", pensava Sam enquanto corria pela calçada, "Não acredito que eu fiz aquilo! Roubei um beijo de uma garota que mal me conhecia, e ela levou numa boa! E se ela chamasse a polícia, e me acusasse de abuso sexual? Cara, eu me arrisquei demais! Mas foi bom PRA CARALHO! É o melhor dia da minha vida, sem dúvida O MELHOR!"

- HAHAHA!! O MELHOR!

Uma senhora passou bem ao lado dele e o olhou assustada.

- Sim, eu sou louco mesmo, minha senhora! LOUCO DE AMOR!

Ela seu um sorrisinho meio nervoso, e seguiu seu caminho, olhando-o com desconfiança.

- Agora eu enlouqueci de vez... Melhor eu me conter... Ah, que se foda! Eu tô feliz hoje! Tenho mais é que aproveitar!

"Mas, cara, o que foi aquilo afinal? Mais parecia um sonho do que a vida real! Quando é que duas pessoas atarefadas param tudo que estão fazendo, sentam no meio de uma calçada movimentada, pra jogar conversa fora e se beijarem?!"

- Sam, tem horas que você é chato pra burro! - disse em voz alta pra si mesmo - Vê se pára de racionalizar tudo!

"Algumas coisas simplesmente acontecem", continuou em pensamento. "Ela tá caidinha por você, e você por ela, e isto estava evidente desde o primeiro encontro. Você só não notou porque estava hipnotizado por ela. E, pôxa!, vocês ficaram 2 semanas sem se verem!"

- Mesmo assim, foi louco demais - falou de novo, agora com a voz mais baixa - Não conversamos nem meia hora da primeira vez, e de repente ela aceita numa boa aquele beijo. Sério que eu não tô sonhando?
- Hein? - disse um rapaz que passava ao seu lado.
- Nada não. É comigo.
- Cada louco que me aparece... - o rapaz resmungou, e seguiu seu caminho.
- Ok, vamos trabalhar agora, que a vida não é só diversão.

Sam trabalhou distraído o dia inteiro, e mal sentiu o tempo passar. Chegando em casa no final do dia, foi logo se enfiando no chuveiro, tomou um banho rápido, e pegou o telefone. Preciso realmente dizer pra quem ele ligou?

- Alô?
- Ah, oi! Aqui é o Sam. Com quem eu falo?
- Dalva. Com quem você quer falar?
- Aí é da casa da Helena, certo?
- Sim.
- Ela está?
- Só um segundinho que eu vou chamar.
- Obrigado.

(espera)

- Sam?
- Helena!


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário