terça-feira, 27 de novembro de 2012

A Manga e a Manhã de Sol - Parte 11


- É... é...é... Helena... Eu... Eu... Euqueriatechamarprasair.
- Ahn?
- Eu... Queria te chamar pra sair. A gente até hoje só se encontra por acaso em lugares meio nada a ver, pensei que seria legal te chamar pra sair, mas se você estiver ocupada, ou não estiver afim... Tudo bem... Fica pra outra vez.
- Não, não... Quer dizer... Sim, vamos sim! Eu adoraria! E então, alguma ideia de onde podemos ir?!
- Então, abriu uma nova galeria de arte, e eu to querendo ir lá tem uns dias... Você gostaria de ir comigo? Depois podemos tomar um café, ou ir a um restaurante, sei lá...
- Uau! Amei... Combinado!
- Nos encontramos no mesmo ponto de ônibus de sempre? perguntou Sam ansioso.
- Claro! Te espero às 18h lá... Tá bom esse horário pra você?
- Perfeito!

Todo o cansaço do trabalho foi embora no exato instante em que Helena aceitou sair com ele, correu em direção ao guarda roupa, tentando achar uma roupa mais apresentável, nada estava à altura de Helena para ele, mas se a havia conquistado mesmo com aquelas roupas velhas... Ela não devia ligar muito pra isso...

Enquanto isso Helena correu para o chuveiro, lavou os cabelos pacientemente, colocou um vestido soltinho florido, deixou secar naturalmente os cabelos, distraidamente passou perfume e um brilhinho nos lábios... Estava pronta. E ansiosa.

Não demorou muito pros dois se encontrarem no ponto de ônibus.

Sam estava extasiado com a beleza de Helena, nem mesmo em um milhão de anos veria alguém tão bela quanto ela, ou tão... Helena.

- Você está... Linda! disse embriagado pela beleza dela.
Ela corou... tentou esconder um sorrisinho... Obrigada Sam, você também está lindo.

O caminho até a galeria foi meio silencioso, apesar de já terem até se beijado, ainda havia certa timidez entre os dois.

- Nossa essa mistura de fotografia com quadrinhos é um máximo você numa acha Helena? disse Sam com os olhinhos brilhando.
- É são realmente incríveis! Queria saber fazer algo assim!
- Posso te ensinar um pouco do que sei se você quiser...
- Você faria isso? Jura? disse Helena empolgadíssima.
- Claro que eu faria linda! Juro! E só então se deu conta de que a havia chamado de linda... E ficou tímido...

Mais uma vez tudo virou silêncio e sorrisos contidos...

Ao saírem da galeria mais uma vez estava chovendo...
- Ai ai a gente é um daqueles casais que só se faz chover mesmo né?! disse Sam.
- Estou começando a acreditar nisso... Mas veja pelo lado bom... Olha como ficam bonitos os paralelepípedos molhados sob as luzes dos postes.
- Tem razão, faz a noite ficar mágica.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário